Emenda Impositiva Individual nº 101 de 2025
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Emenda Impositiva Individual
Ano
2025
Número
101
Data de Apresentação
21/11/2025
Número do Protocolo
3473
Tipo de Apresentação
Texto Original
Numeração
Matéria Principal
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Regime Normal
Em Tramitação?
Sim
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Beneficiário: REMANSO DA PEDREIRA
Valor: R$ 20.000,00
Descrição: Atualmente, a equipe realiza esforços para atender essas necessidades, porém essas crianças exigem um olhar
profissional especializado , com conhecimento técnico adequado, intervenções estruturadas e continuidade
diária, garantindo evolução, segurança e participação plena nas atividades.
A contratação de um profissional qualificado permitirá:
Apoio individualizado aos participantes com TEA.
Acompanhamento contínuo durante as atividades e oficinas.
Construção de estratégias para comunicação funcional e redução de crises.
Apoio sensorial, motor e comportamental.
Capacitação da equipe pedagógica para lidar com situações complexas.
Orientação constante às famílias.
Prevenção de sobrecarga emocional dos educadores.
Inclusão real e funcional no SCFV.
Valor: R$ 20.000,00
Descrição: Atualmente, a equipe realiza esforços para atender essas necessidades, porém essas crianças exigem um olhar
profissional especializado , com conhecimento técnico adequado, intervenções estruturadas e continuidade
diária, garantindo evolução, segurança e participação plena nas atividades.
A contratação de um profissional qualificado permitirá:
Apoio individualizado aos participantes com TEA.
Acompanhamento contínuo durante as atividades e oficinas.
Construção de estratégias para comunicação funcional e redução de crises.
Apoio sensorial, motor e comportamental.
Capacitação da equipe pedagógica para lidar com situações complexas.
Orientação constante às famílias.
Prevenção de sobrecarga emocional dos educadores.
Inclusão real e funcional no SCFV.
Indexação
Observação