Emenda Impositiva de Bancada nº 96 de 2025
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Emenda Impositiva de Bancada
Ano
2025
Número
96
Data de Apresentação
24/11/2025
Número do Protocolo
3675
Tipo de Apresentação
Texto Original
Numeração
Matéria Principal
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Regime Normal
Em Tramitação?
Sim
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Beneficiário: Associação dos Tenistas de Pato Branco - ATPB. Valor: R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais). Objetivo da emenda: Acolher crianças e adolescentes em condições de dignidade. Assegurar às crianças e adolescentes vivências pautadas pelo respeito a si próprio e aos outros, fundamentadas em princípios éticos de justiça e cidadania. Conceder às crianças e adolescentes acesso a oportunidades que estimulem ou fortaleçam a construção de
seus projetos de vida. Oportunizar para crianças e adolescentes experiências para relaciona-se e conviver em grupo. Contribuir para desenvolver a capacidade de reflexão. Possibilitar acessos e oportunidades para ampliação do universo informacional e cultura, desenvolvendo habilidades e competências. Fortalecer a convivência familiar e comunitária. Descobrir e formar novos talentos para o tênis de campo. Para isso, a ATPB vai disponibilizar aulas de tênis semanal (terça, quinta e sexta) para crianças e adolescentes em 3 polos esportivos.
seus projetos de vida. Oportunizar para crianças e adolescentes experiências para relaciona-se e conviver em grupo. Contribuir para desenvolver a capacidade de reflexão. Possibilitar acessos e oportunidades para ampliação do universo informacional e cultura, desenvolvendo habilidades e competências. Fortalecer a convivência familiar e comunitária. Descobrir e formar novos talentos para o tênis de campo. Para isso, a ATPB vai disponibilizar aulas de tênis semanal (terça, quinta e sexta) para crianças e adolescentes em 3 polos esportivos.
Indexação
Observação