Lei Complementar nº 7, de 23 de dezembro de 2002
1 - Profissionais Liberais:
| ANUAL |
Nível Superior | 03 UFM |
Técnicos de 2º Grau | 02 UFM |
Outros Profissionais | 01 UFM |
2 - Empresas:
| ANUAL |
Até 50 m2 de área | 03 UFM |
De 50 m2 a 200 m2 de área | 05 UFM |
De 200 m2 a 500 m2 de área | 10 UFM |
De 500 m2 a 1. 000 m2 de área | 30 UFM |
De 1.001 m2 a 1.500 m2 de área | 40 UFM |
Acima de 1.501 m2 | 50 UFM |
3 - Eventuais:
Feiras promovidas pelo Município direta ou indiretamente | 00 UFM |
Ambulantes: (por dia/pessoa) | 01 UFM |
Circos: (por dia) | 02 UFM |
Parques de diversões/eventos/por dia | 04 UFM |
Feiras (itinerantes): Promotora (por dia) | 10 UFM |
Banca ou loja (por dia) | 10 UFM |
TABELA DE DISTRIBUIÇÃO DOS COEFICIENTES PARA A TAXA DE COLETA DE LIXO, TAXA DE COMBATE A INCÊNDIOS E TAXA PARA CONSERVAÇÃO DE VIAS
COEFICIENTE: 2,0 |
LOCAL |
CENTRO DA CIDADE |
COEFICIENTE: 1,6 |
BAIRROS |
PINHEIROS |
JARDIM DAS AMÉRICAS |
LA SALLE |
SANTA TEREZINHA |
AMADORI |
PARZIANELLO |
BANCÁRIOS |
BRASÍLIA |
BAIXADA |
CENTRO DA CIDADE |
COEFICIENTE 1,2 |
BAIRROS |
SAMBUGARO |
TREVO GUARANI |
ANCHIETA |
CADORIN |
JARDIM PRIMAVERA |
VILA ISABEL |
BORTOT |
SÃO VICENTE |
CRISTO REI |
PINHEIRINHO |
COEFICIENTE 0,8 |
BAIRROS |
FRARON |
AEROPORTO |
MENINO DEUS |
INDUSTRIAL |
COEFICIENTE 0,5 |
BAIRROS |
SÃO CRISTÓVÃO |
ALVORADA |
SÃO ROQUE |
MORUMBI |
SANTO ANTONIO |
SUDOESTE |
NOVO HORIZONTE |
BONATO |
PAGNONCELLI |
VILA ESPERANÇA |
SÃO JOÃO |
GRALHA AZUL |
PLANALTO |
BELA VISTA |
SÃO LUIZ |
JARDIM FLORESTA |
DALL ROSS |
BOM RETIRO |
DISTRITO SÃO ROQUE |
NÚCLEO BOM RETIRO |
ALTO DA GLÓRIA |
I – Características das construçõesInformações – Edificação:
para lançamento do IPTU:
(Valor por m2 em UFM)
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| Localização no lote: | No prédio: | ||
a) - Casas | 13,34 | Alinhada | 1,00 | Térreo | 1,00 |
b) - Apartamentos | 13,80 | Recuada | 1,00 | Sobreloja | 1,00 |
c) - Lojas | 16,10 | Fundos | 0,80 | Subsolo | 0,90 |
d) - Escritórios | 11,50 | Vila | 0,70 | Cobertura | 1,10 |
e) - Galpões | 5,06 |
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f) - Telheiros | 2,30 | Conservação: | |||
g) - Indústrias | 6,90 | Nova | 1,00 | Regular | 0,80 |
h) - Especiais | 19,78 | Boa | 0,90 | Má | 0,60 |
II - Plano de Zoneamento:
ZONAS E VALORES: (Valor por m² em UFM)Fatores de correção
para terrenos:
1. – 6,90 | 09. – 1,15 |
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2. – 5,98 | 10. – 0,86 | Posição na quadra: | Topografia: |
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3. – 4,60 | 11. – 0,78 | Esquina | 1,10 | Plano | 1,00 |
4. – 3,22 | 12. – 0,69 | Meio | 1,00 | Aclive | 0,90 |
5. – 2,30 | 13. – 0,46 | Encravado | 0,90 | Declive | 0,80 |
6. – 1,84 | 14. – 0,32 |
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| Irregular | 0,70 |
7. – 1,38 | 15. – 0,23 |
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| Fundo de vale | 0,60 |
8. – 1,24 | 16. – 0,09 |
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| Pedologia: | |||
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| Normal | 1,00 | Alagado | 0,70 |
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| Inundável | 0,80 | Rochoso | 0,70 |
- Referência Simples
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- 19 Jun 2020
Citado em:
Na restituição incide juro não capitalizável de 0,6% (zero vírgula seis por cento) ao mês, a partir do trânsito em julgado da decisão definitiva que a determinar.
Os Textos Articulados tem cunho informativo, educativo, e é a fonte de publicação eletrônica da Câmara Municipal de Pato Branco dada sua capacidade de abrangência, porém, quanto aos textos normativos, não dispensa a consulta aos textos oficiais impressos para a prova da existência de direito, nos termos do art. 376 do Código de Processo Civil.
ALERTA-SE, quanto as compilações:
O Dicionário Jurídico Brasileiro Acquaviva define compilação de leis como a “reunião e seleção de textos legais, com o intuito de ordenar tal material. A compilação tem por finalidade abreviar e facilitar a consulta às fontes de informação legislativa. Na compilação, ao contrário do que ocorre na consolidação, as normas nem mesmo são reescritas.”
PORTANTO:
A Compilação de Leis do Município de Pato Branco é uma iniciativa do Departamento Legislativo da Câmara Municipal de Pato Branco, mantida, em respeito à sociedade e ao seu direito à transparência, com o fim de contribuir com o moroso processo de pesquisa de leis e suas relações. Assim, dado às limitações existentes, a Compilação ofertada é um norte relevante para constituição de tese jurídica mas não resume todo o processo e, não se deve, no estágio atual, ser referência única para tal.