Lei Ordinária nº 2.980, de 25 de junho de 2008
Dada por Lei Ordinária nº 5.895, de 07 de abril de 2022
Prefeitura Municipal de Pato Branco | ||||||||
Plano Plurianual - Quadriênio 2006 a 2009 | ||||||||
Anexo 1 PPA - Ações por Órgão/Unidade Executor - 2008 | ||||||||
Órgão | Uni- dade | Descrição | Destino | Proj/Ativ | SubProj/SubAtiv | Quantidade | Valor | Descrição |
7 | 1 | GABINETE DO SECRET.DE EDUCAÇÃO,CUL.ESPOR | 2 | 84 | 1 | 1 | R$ 110.000,00 | Manutenção das atividades do Gabinete do Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer |
7 | 2 | DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO | 2 | 29 | 1 | 1 | R$ 500.000,00 | Manter ampliar e fornecer alimentação escolar nas escolas de ens fun. da Rede Pública Mun. e ent fil |
7 | 2 | DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO | 2 | 29 | 3 | 1 | R$ 1.233.000,00 | Construir Reformar, ampliar e gerenciar unidades escolares e Centros de Educação Infantil |
7 | 2 | DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO | 2 | 29 | 7 | 1 | R$ 20.000,00 | Estabelecer e instituir programas de Educação, Saúde e Assistência Social |
7 | 2 | DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO | 2 | 29 | 8 | 1 | R$ 50.000,00 | Organizar o Sistema Mun de Ensino, definir programas, acompanhar, avalaiar objetivos, metas e qualidade de ensino |
7 | 2 | DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO | 2 | 29 | 10 | 1 | R$ 15.000,00 | Manter o Conselho Municipal de Educação |
7 | 2 | DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO | 2 | 29 | 11 | 1 | R$ 200.000,00 | Adquirir e Manter mobiliário e equipamentos de informática e multimídia |
7 | 2 | DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO | 2 | 29 | 12 | 1 | R$ 200.000,00 | Adquirir materiais pedagógicos, esportivos e recreativos |
7 | 2 | DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO | 2 | 29 | 13 | 1 | R$ 35.000,00 | Fornecer material escolar aos alunos que necessitam |
7 | 2 | DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO | 2 | 29 | 14 | 1 | R$ 130.000,00 | Promover cursos e eventos de capacitação |
7 | 2 | DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO | 2 | 29 | 15 | 1 | R$ 50.000,00 | Adquirir livros para as Bibliotecas das Escolas |
7 | 2 | DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO | 2 | 29 | 20 | 1 | R$ 3.500.000,00 | Manutenção do Ensino Fundamental |
7 | 2 | DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO | 2 | 29 | 21 | 1 | R$ 1.250.000,00 | Manutenção do Transporte Escolar |
7 | 2 | DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO | 2 | 29 | 27 | 1 | R$ 150.000,00 | Promover o Congresso Internacional de Educação |
7 | 2 | DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO | 2 | 31 | 2 | 1 | R$ 467.000,00 | Reformar, adequar e adquirir veículos para o transporte escolar |
7 | 3 | DEPARTAMENTO DE ENSINO | 2 | 30 | 1 | 1 | R$ 100.000,00 | Adquirir e manter mobiliários e equipamentos |
7 | 3 | DEPARTAMENTO DE ENSINO | 2 | 30 | 4 | 1 | R$ 60.000,00 | Manter progr e projetos complementares, definir progr. de acomp. e aval dos obj, met qual apr |
7 | 3 | DEPARTAMENTO DE ENSINO | 2 | 32 | 1 | 1 | R$ 5.500.000,00 | Manutenção das atividades do FUNDEB 60% |
7 | 3 | DEPARTAMENTO DE ENSINO | 2 | 33 | 1 | 1 | R$ 1.862.800,00 | Manutenção das atividades do FUNDEB 40% |
7 | 3 | DEPARTAMENTO DE ENSINO | 2 | 34 | 3 | 1 | R$ 300.000,00 | Manutenção das Atividades do Ensino Superior |
7 | 3 | DEPARTAMENTO DE ENSINO | 2 | 36 | 5 | 1 | R$ 1.200.000,00 | Manutenção da Educação Infantil |
7 | 3 | DEPARTAMENTO DE ENSINO | 2 | 37 | 1 | 1 | R$ 40.000,00 | Manter programa de alfabetização de jovens e adultos |
7 | 3 | DEPARTAMENTO DE ENSINO | 2 | 37 | 3 | 1 | R$ 38.000,00 | Adquirir materiais pedagógicos, recreativos e equipamentos |
7 | 3 | DEPARTAMENTO DE ENSINO | 2 | 38 | 1 | 1 | R$ 80.000,00 | Adquirir aparelhos para o atendimento de programas às necessidades especiais |
7 | 3 | DEPARTAMENTO DE ENSINO | 2 | 38 | 2 | 1 | R$ 300.000,00 | Manutenção das atividades da Educação Especial |
7 | 4 | DEPARTAMENTO DE CULTURA | 2 | 39 | 2 | 1 | R$ 80.000,00 | Difusão da Cultura |
7 | 4 | DEPARTAMENTO DE CULTURA | 2 | 39 | 3 | 1 | R$ 20.000,00 | Promover palestras de formação profissional |
7 | 4 | DEPARTAMENTO DE CULTURA | 2 | 39 | 7 | 1 | R$ 100.000,00 | Adquirir livros, periódicos, videotecas, equ de som e informática p/ a Biblioteca Púb Mun. |
7 | 4 | DEPARTAMENTO DE CULTURA | 2 | 39 | 9 | 1 | R$ 40.000,00 | Manutenção da Companhia de Teatro e Dança com alunos da rede pública municipal |
7 | 4 | DEPARTAMENTO DE CULTURA | 2 | 39 | 10 | 1 | R$ 250.000,00 | Manutenção do Departamento de Cultura |
7 | 4 | DEPARTAMENTO DE CULTURA | 2 | 39 | 12 | 1 | R$ 30.000,00 | Manter Fundo Municipal de Cultura |
7 | 5 | DEPARTAMENTO DE ESPORTE E LAZER | 1 | 29 | 1 | 2 | R$ 444.000,00 | Construir ginásios de Esporte |
7 | 5 | DEPARTAMENTO DE ESPORTE E LAZER | 2 | 40 | 1 | 32 | R$ 200.000,00 | Manter equipes de rendimento |
7 | 5 | DEPARTAMENTO DE ESPORTE E LAZER | 2 | 40 | 2 | 17 | R$ 100.000,00 | Participar de jogos oficiais |
7 | 5 | DEPARTAMENTO DE ESPORTE E LAZER | 2 | 41 | 1 | 100 | R$ 50.000,00 | Adquirir e manter equipamentos |
7 | 5 | DEPARTAMENTO DE ESPORTE E LAZER | 2 | 41 | 2 | 1 | R$ 250.000,00 | Manutenção de Ginásio de Esporte |
7 | 5 | DEPARTAMENTO DE ESPORTE E LAZER | 2 | 41 | 3 | 1 | R$ 130.000,00 | Promover o esporte e o lazer local |
7 | 5 | DEPARTAMENTO DE ESPORTE E LAZER | 2 | 41 | 4 | 1 | R$ 280.000,00 | Manutenção do Departamento de Esporte e Lazer |
|
|
|
|
|
|
| R$ 19.364.800,00 |
|
Os Textos Articulados tem cunho informativo, educativo, e é a fonte de publicação eletrônica da Câmara Municipal de Pato Branco dada sua capacidade de abrangência, porém, quanto aos textos normativos, não dispensa a consulta aos textos oficiais impressos para a prova da existência de direito, nos termos do art. 376 do Código de Processo Civil.
ALERTA-SE, quanto as compilações:
O Dicionário Jurídico Brasileiro Acquaviva define compilação de leis como a “reunião e seleção de textos legais, com o intuito de ordenar tal material. A compilação tem por finalidade abreviar e facilitar a consulta às fontes de informação legislativa. Na compilação, ao contrário do que ocorre na consolidação, as normas nem mesmo são reescritas.”
PORTANTO:
A Compilação de Leis do Município de Pato Branco é uma iniciativa do Departamento Legislativo da Câmara Municipal de Pato Branco, mantida, em respeito à sociedade e ao seu direito à transparência, com o fim de contribuir com o moroso processo de pesquisa de leis e suas relações. Assim, dado às limitações existentes, a Compilação ofertada é um norte relevante para constituição de tese jurídica mas não resume todo o processo e, não se deve, no estágio atual, ser referência única para tal.