Projeto de Lei Ordinária nº 144 de 2023

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Projeto de Lei Ordinária

Ano

2023

Número

144

Data de Apresentação

22/09/2023

Número do Protocolo

3326

Tipo de Apresentação

Escrita

Numeração

  • 144/2023

Outras Informações

Apelido

Denominação de Próprios Municipais

Dias Prazo

 

Matéria Polêmica?

Não

Objeto

Denominação de Próprios Municipais

Regime Tramitação

Regime Normal

Em Tramitação?

Não

Data Fim Prazo

 

Data de Publicação

 

É Complementar?

Não

Origem Externa

Tipo

 

Número

 

Ano

 

Local de Origem

 

Data

 

Dados Textuais

Ementa

Denomina o campo de Futebol do Bairro Alvorada, de “Nicanor dos Santos”.

Indexação

A presente demanda visa homenagear Nicanor dos Santos, pioneiro de nosso Município, líder comunitário do bairro Alvorada, amante de esportes, especialmente do futebol e futsal, foi jogador de futebol, mas uma lesão o impediu de continuar, desenvolveu durante muitos anos o projeto social “Escolinha de Futsal e Futebol do Bairro Alvorada”, onde treinava crianças e e jovens de diferentes idades, com o objetivo de incentivá-las e apoiá-las a seguir um bom caminho.

Observação

BIOGRAFIA
Nicanor dos Santos, nascido em 17 de outubro de 1965 na cidade de Campo Erê em Santa Catarina, residiu boa parte de sua vida na cidade de Pato Branco no Paraná, onde casou-se, formando uma família com filhos e netos.
Trabalhou como radialista na Rádio Cidade na década de 90. Além disso, Nicanor tinha uma grande paixão por esportes, em especial futsal e futebol. Foi jogador de futebol de campo, mas infelizmente uma lesão no joelho, causada por um acidente de trabalho, o impossibilitou de praticar exercícios.
Dando sequência em sua paixão, deixou sua lembrança na vida de muitas famílias, pois desenvolveu durante muitos anos o projeto social “Escolinha de Futsal e Futebol do Bairro Alvorada”, onde treinava crianças e e jovens de diferentes idades, com o objetivo de incentivá-las e apoiá-las a seguir um bom caminho.
Nicanor veio a falecer, aos 57 anos de idade em 11 de agosto de 2023, em decorrência de choque cardiogênico, insuficiência renal aguda, fibrilação atrial, insuficiência cardíaca, diabetes melitus com complicações múltiplas e hipertensão arterial.
Nicanor vivia sempre sorridente e com muita positividade, deixando assim seu legado para quem o conheceu.
Protocolo: 3326/2023, Data Protocolo: 22/09/2023 - Horário: 16:44:21
Data Votação: 4 de Dezembro de 2023
6 de Dezembro de 2023