Projeto de Lei Ordinária nº 108 de 2024

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Projeto de Lei Ordinária

Ano

2024

Número

108

Data de Apresentação

13/06/2024

Número do Protocolo

1819

Tipo de Apresentação

Escrita

Numeração

  • 108/2024

Outras Informações

Apelido

“Fiorelo Cecchin”, a estrada rural munincipal

Dias Prazo

 

Matéria Polêmica?

Não

Objeto

Denomina de “Fiorelo Cecchin”, a estrada rural municipal que liga a Comunidade de Sede Dom Carlos a Comunidade de Sede Gavião.

Regime Tramitação

Regime Normal

Em Tramitação?

Não

Data Fim Prazo

 

Data de Publicação

 

É Complementar?

Não

Origem Externa

Tipo

 

Número

 

Ano

 

Local de Origem

 

Data

 

Dados Textuais

Ementa

Denomina de “Fiorelo Cecchin”, a estrada rural municipal que liga a Comunidade de Sede Dom Carlos a Comunidade de Sede Gavião.

Indexação

(Fica denominada de “Fiorelo Cecchin”, a estrada rural municipal que liga a Comunidade de Sede Dom Carlos a Comunidade de Sede Gavião, sob número de patrimônio 40.704, no Município de Pato Branco)

BIOGRAFIA
FIORELO CECCHIN

Fiorelo Cecchin, nasceu em 11 de março de 1935 em Nova Prata-RS, saiu do Rio Grande do Sul no ano de 1960 e veio morar em Vista Alegre, na cidade de Coronel Vivida.
Mudou-se para a Comunidade de Sede Dom Carlos em 1970, onde abriu um pequeno comércio(armazém) onde vendia mercadorias, até gasolina, querosene para os moradores da comunidade e regiões próximas.
Trabalhou com lavoura, plantava milho, feijão, e outros produtos, sempre com ajuda dos filhos.
Foi casado com Vitoria Dozolina Cecchin, pai de 8 filhos: Marinez, Olga, Maria Inez, Marcia, Lindolfo, Luiz Paulo, Flavio e Neli.
Foi presidente da capela e da escola da comunidade por quatro vezes.
Seu Fiorelo era um homem de muita coragem, honesto e trabalhador. Uma pessoa que sempre pensou em deixar o melhor aos filhos e às próximas gerações, pregou sempre a honestidade.
Fiorelo muito atuante na sociedade e na política foi candidato a vereador por 2 vezes, com expressiva votação, porém não conseguiu se eleger.
Fiorelo gostava de esportes, foi um grande jogador de bocha, de baralho(quatrilho), com isso, fazia um trabalho de integração com outras comunidades.
Junto à sua família, consolidou raízes na cidade de Pato Branco, ajudando a desbravar o município participando ativamente na comunidade de Sede Dom Carlos.
Faleceu em Pato Branco no dia 7 de agosto de 2022, com 87 anos.

Observação

Protocolo: 1819/2024, Data Protocolo: 13/06/2024 - Horário: 16:44:28
Data Votação: 9 de Setembro de 2024
11 de Setembro de 2024